Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na falta da bola rolando, deu Tigre. Na Timemania

Dentro de campo a expectativa continua para uma possível volta do Campeonato Catarinense em um mês
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 08/06/2020 - 10:25 Atualizado em 08/06/2020 - 10:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tabela do Campeonato Catarinense continua como está há mais de dois meses: sem datas para os confrontos das quartas de final. Os jogos Criciúma x Marcílio Dias, Chapecoense x Avaí, Joinville x Brusque e Juventus x Figueirense, além da arrancada do mata-mata do rebaixamento entre Tubarão x Concórdia, seguem sem confirmação de datas e horários.

Há uma perspectiva de retomada em exatamente um mês, em 8 de julho. Isto com base no decreto recente do governador Carlos Moisés que previa a autorização para competições esportivas a partir de 5 de julho, que é um domingo, e 8 é a quarta-feira seguinte. Mas nada concreto ainda.

"Quem sabe dia 5 ou 8 recomeçar a competição, para acabar a competição dentro de campo, para não judicializar", comentou o presidente do Brusque, Danilo Rezini, em entrevista à Rádio Som Maior na última sexta-feira, 5.

Confira também - "O campeonato tem que acabar dentro de campo"

O Criciúma está entre os quatro times que nem aos treinamentos voltaram, a exemplo de Marcílio Dias, Tubarão e Concórdia. Os demais (Avaí, Figueirense, Brusque, Joinville, Juventus e Chapecoense) treinam com todas as ressalvas e cuidados impostos pela pandemia de Covid-19.

Tigre na cabeça

Enquanto não tem bola rolando, o Criciúma apareceu no fim de semana na Timemania. O concurso 1.494 da loteria da Caixa que envolve os clubes de futebol sorteia o chamado Time do Coração, que é sinalizado entre dezenas de opções pelos apostadores. Desta vez, deu Criciúma. Foram premiados os acertadores dos números 03 - 08 - 11 - 52 - 58 - 59 e 67. Os contemplados são das cidades de Erechim (RS), Conceição das Alagoas (MG) e Fernandópolis (SP), e cada um recebe R$ 23.194,11.

O próximo concurso da Timemania, o 1.495, ocorre nesta terça-feira, 9, com prêmio estimado de R$ 2,3 milhões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito