Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Música sem adjetivo. Só música"

Com Lenine e a Camerata, uma experiência muito especial para quem foi ao AM Master Hall
Por Amanda Farias Criciúma, SC, 28/09/2019 - 14:35
Foto: Amanda Farias / 4oito
Foto: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Música sem adjetivo. Só música”. Assim definiu Lenine suas canções em um dos momentos do show em que conversou com o público na noite desta sexta-feira, 27, em promoção da Rádio Som Maior no AM Master Hall. Entre uma canção em outra, ouviam-se aplausos de pessoas que tiveram uma noite especial acompanhadas do cantor pernambucano que esteve pela primeira vez em Criciúma. Lenine trouxe um repertório selecionado, mesclando canções novas e antigas, agradando a todos os gostos. Ao todo, o cantor pernambucano já escreveu, gravou e produziu mais de quinhentas músicas. 

Confira também - E o Lenine cumpriu todas as promessas

Ao som de voz e violão de Lenine, dividindo o palco com a Camerata de Florianópolis, o público teve a oportunidade de apreciar o talento do cantor de forma ainda mais profunda. No repertório, hits como ‘Leão do Norte’, ‘Jack Soul Brasileiro’, ‘Paciência’ e ‘Hoje Eu Quero Sair Só’ fizeram parte da seleção escolhida pelo pernambucano, fazendo com que o público mergulhasse em sua discografia, divertindo e emocionando a todos. 

Leonardo Caprara, que é fã de Lenine, saiu de Torres (RS) rumo a Criciúma para assistir ao show do artista. “O show foi uma oportunidade única de ver os clássicos com novas roupagens. O toque erudito da camerata e o clima intimista do evento tornaram a experiência inesquecível", comenta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito