Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Municípios podem se inscrever para o Projeto Inovador 2019

Reconhecimento será feito durante o 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 10/02/2019 - 13:42 Atualizado em 10/02/2019 - 13:50
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os municípios que implantaram ou estão em fase de desenvolvimento de soluções que visam otimizar algum setor da área pública podem inscrever-se para receber o título de Projeto Inovador 2019, homenagem entregue durante o 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, que será realizado nos dias 21 e 22 de março, em Criciúma.

As inscrições para o Projeto Inovador 2019 podem ser feitas até 1º de março por aqui. A gerente de projetos da Rede Cidade Digital (RCD), Priscila Bortolozzo Lüdke, explica que serão consideradas as ferramentas que estão gerando resultados positivos tanto para a gestão pública quanto para a vida dos cidadãos. “Essas ações precisam ser planejadas e executadas pelas Prefeituras, apresentando indicadores e resultados dessa implantação”, observa Priscila.

O diretor da RCD, José Marinho, frisa que o objetivo é valorizar, em meio às discussões sobre cidades inteligentes no Congresso, os gestores que apostam na inovação para desenvolver as localidades. “Com isso também diversos modelos são trazidos para o evento com a meta de inspirar novas ideias que resolvam os problemas nas cidades”, afirma.

Sobre o evento

Principal encontro de tecnologia direcionado para Prefeituras, em especial para municípios de pequeno e médio porte, o Congresso Estadual de Cidades Digitais, que neste ano será promovido pela RCD em parceria com a Prefeitura de Criciúma, também está com as inscrições abertas. Gratuito para servidores públicos, o evento é direcionado para prefeitos, gestores e vereadores. “Facilita o planejamento municipal por meio dessa troca de experiências e apresentação de casos de sucesso nos municípios, políticas públicas e soluções de mercado”, completa o diretor da RCD.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito