Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Mulher é agredida pelo companheiro em Sombrio

Além da agressão, a vítima teve móveis e objetos da casa destruídos

Por Redação Criciúma, 09/08/2025 - 06:48 Atualizado há 7 horas
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher de 28 anos foi vítima de agressões do companheiro, de 32 anos, na Estrada Geral Morro do Cipó, em Sombrio (SC), no final da tarde dessa sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como lesão corporal leve, no âmbito da Lei Maria da Penha.

A vítima relatou que, após uma discussão, o homem lhe deu vários tapas no rosto, socos na barriga e quebrou diversos móveis da residência, incluindo um armário e a mesa da cozinha. De acordo com a PM, ela apresentava vermelhidão na face no momento do atendimento.

Os policiais realizaram levantamento fotográfico no local e ouviram os relatos dos envolvidos. O agressor e a vítima foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos legais.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito