Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Muita diversão programada para o fim de semana no Nações Shopping

Dança e esporte são algumas da atrações que invadem o empreendimento nos próximos dias
Por Redação Criciúma, SC, 23/06/2022 - 13:12 Atualizado em 23/06/2022 - 13:15
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No último fim de semana de junho, o Nações Shopping prepara para os clientes várias experiências divertidas. Os eventos começam nesta sexta-feira, 24, com a Noite de Tango. A apresentação será a partir das 19h30min, na Praça de Alimentação do shopping. A atração contará com a dança do casal Fabiano Silveira e Juliana Figueiredo e, logo após, os bailarinos irão realizar um workshop com os amantes da dança argentina.

Já partir das 13h, deste sábado, 25, será realizado o 2° Festival do Nações de Judô. O evento será na Via Milano onde 100 meninos e meninas estarão fazendo demonstrações da modalidade esportiva. Vai contar com crianças a partir dos cinco anos até os 13 anos de idade.

No domingo, 26, a garotada volta a invadir o shopping. A partir das 16h, na Praça de Alimentação, acontecerá o Lançamento dos Uniformes 2022 da Escolinha Eurobarcelona. Na oportunidade, também serão entregues os álbuns de figurinhas da Eurobarcelona. A ação vai contar com a participação de atletas dos três aos 17 anos das unidades de Criciúma, Araranguá e Maracajá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito