Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mudança de data e horário no jogo entre Criciúma e Brusque

Jogo corresponde pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No domingo, 20, Tigre enfrenta o Ypiranga pela 7ª rodada
Por Vitor Netto Criciúma, 19/09/2020 - 15:36
Foto: Caio Marcelo / Criciúma / Arquivo/Divulgação
Foto: Caio Marcelo / Criciúma / Arquivo/Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou a alteração da data e do horário da partida entre Brusque e Criciúma, válido pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Antes o Criciúma enfrentaria o Brusque no domingo, dia 4 de outubro às 16h, agora a disputa será na segunda-feira, dia 5 de outubro, às 20h. O duelo será no estádio estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

A próxima disputa do Criciúma ocorré amanhã, quando o Tigre enfrenta o Ypiranga na 7ª rodada da competição nacional. Já na 8ª rodada do Campeonato, o Criciúma enfrenta o São José em casa, no Heriberto Hülse, na sexta-feira, 25, às 20h. 

Ypiranga e Criciúma com a cobertura do Timaço da Som Maior

O Criciúma enfrente o Ypiranga em Erechim, no Rio Grande do Sul, às 16h deste domingo, 20. Neste sábado, 19, o elenco do Tigre realizou o último treinamento preparatório para o confronto. O Timaço da Som Maior realiza a cobertura do jogo, iniciando a jornada esportiva a partir das 15h. O jogo contará com a narração de Mário Lima, os comentários de João Nassif, as reportagens de Marco Búrigo e o plantão de Denis Luciano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito