Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Movimento nos supermercados deve diminuir, diz presidente da rede Giassi

Zefiro Giassi afirma que o pico de consumo foi ontem e anteontem
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 19/03/2020 - 09:12 Atualizado em 19/03/2020 - 09:13
Foto: Marciano Bortolin / 4oito
Foto: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após alguns dias lotados e com pessoas fazendo grandes estoques de alimentos e outros produtos, o movimento nos supermercados da região parece estar diminuindo. De acordo com o presidente da rede Giassi de supermercados, Zefiro Giassi, o pico de consumo e concentração nos mercados já passou, e agora o movimento deve se “normalizar”.

“Acreditamos que hoje, com essa parada do comércio e o incentivo governamental de que as pessoas fiquem mais em casa, as coisas voltem ao normal. É ruim quando não podemos dar o atendimento devido, mas acho que o tumulto maior já passou, foi ontem e anteontem”, declarou o presidente.

Apesar do alto consumo dos últimos dias, comparado ao movimento da época de natal pelos mercadistas, o abastecimento das indústrias ao supermercado está 100% normal, com os estoques assegurados. O único problema, segundo Zefiro, são as condições de reabastecimentos - que podem ser mais demorados.

Com os produtos já agendados para entrega normalmente, as únicas prateleiras que devem continuar mais vazias são as que abrigam o álcool em gel. As demais, terão abastecimento comum e eficaz. Enquanto isso, os supermercados abrem mais cedo para atendimento aos idosos e controlam o número de de pessoas que podem entrar no local, e a quantidade de produtos para cada cliente.


 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito