Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Motorista perde o controle em curva e capota carro na Praia do Gi, em Laguna

Veículo era ocupado por duas pessoas, que recusaram encaminhamento ao hospital após o acidente

Por Lucas Mackowieski Criciúma, SC, 13/08/2026 - 08:15 Atualizado há meio minuto
Renault Clio capotou após o motorista perder o controle durante uma curva em Laguna | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Renault Clio capotou após o motorista perder o controle durante uma curva em Laguna | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O motorista de um Renault Clio perdeu o controle do veículo durante uma curva e acabou capotando na noite desta quarta-feira (12), em Laguna. O acidente ocorreu por volta das 21h52, na Rua Luiz Severino Duarte, nas chamadas Curvas do Iró, na Praia do Gi.

Segundo o relato aos bombeiros, o condutor teria perdido o controle direcional do carro, que atravessou o meio-fio e capotou na sequência.

LEIA MAIS:

O veículo era ocupado por duas pessoas. Quando as equipes chegaram, os dois ocupantes já estavam fora do automóvel e caminhavam pelo local.

Acidente aconteceu nas chamadas Curvas do Iró, na Praia do Gi, na noite dessa quarta-feira (12) | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ocupantes recusaram encaminhamento ao hospital

Os dois foram avaliados pelos bombeiros e orientados sobre a necessidade de atendimento médico, mas recusaram ser encaminhados ao hospital.

As equipes das viaturas ASU-480 e ABTR-214, do Corpo de Bombeiros de Laguna, sinalizaram e isolaram a área até a chegada da Polícia Militar.

A PM assumiu a ocorrência para os procedimentos necessários.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito