Uma carreta transportadora de contêineres capotou na manhã desta segunda-feira (10), na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul. O acidente aconteceu por volta das 8h, na altura do Km 50 da BR-285, no bairro Rocinha.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo pesado estava lateralizado sobre a pista de rolamento. O condutor já havia sido retirado do local e levado ao hospital por populares.
LEIA MAIS
- Ponte de Laguna é liberada após acidente com morte
- Acidente mata motociclista e bloqueia trânsito na Ponte Anita Garibaldi
As equipes realizaram a sinalização e a prevenção da área, permanecendo no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Defesa Civil.
Derramamento de óleo
Com o acidente, houve derramamento de óleo combustível sobre a pista, com parte do líquido escoando em direção a uma área de mata nativa. Os bombeiros utilizaram pó de serra para conter e absorver o combustível.
Posteriormente, a Defesa Civil deu continuidade ao trabalho de absorção, utilizando pó de serra transportado em um caminhão-caçamba.
Após a chegada da PRF e da Defesa Civil, os bombeiros deixaram o local, que ficou sob responsabilidade dos órgãos para os demais procedimentos.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!