Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Motorista fica ferido após colisão entre carro e caminhão em SC

Condutor foi hospitalizado após acidente no Centro

Por Davi Brabos Criciúma, SC, 05/08/2026 - 15:48 Atualizado há quase um minuto
Colisão foi registrada na manhã desta quarta-feira (5) | Foto: Divulgação/CBMSC
Colisão foi registrada na manhã desta quarta-feira (5) | Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um motorista ficou ferido após uma colisão entre um carro e um caminhão na manhã desta quarta-feira (5), no Centro de São Ludgero. O acidente aconteceu por volta das 11h, na Rua João Wessler, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Segundo os bombeiros, com o impacto da batida, o caminhão permaneceu sobre a pista, enquanto o automóvel parou às margens da via.

LEIA MAIS

O condutor do carro foi encontrado sentado no interior do veículo, consciente e orientado. Ele apresentava uma escoriação no pé direito e recebeu atendimento das equipes.

Acidente mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar | Foto: Divulgação/CBMSC

Vítima foi levada ao hospital

Após ser retirado do automóvel, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, para avaliação médica. A Polícia Militar também esteve no local e ficou responsável pelos procedimentos relacionados à ocorrência.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito