Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mostra de Mesas Decoradas acontece entre os dias 15 e 18 no Nações Shopping

Ação promovida por Zuleide Herrmann tem como objetivo a arrecadação de fraldas geriátricas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/10/2019 - 10:22
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com apresentações musicais, acontecerá entre os dias 15 e 18, a 2ª mostra de Mesas Decoradas, no Nações Shopping, das 18h às 22h. A ação é promovida pela colunista Zuleide Herrmann, com o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas para idosos, nos tamanhos M, G ou GG. A entrada é gratuita.

“Nós temos neste ano 13 mesas decoradas, eu deixo a oportunidade delas criarem, não tem um tema especifico, elas criam o que querem. Uma mesa pode ser de queijos e de vinhos, outra de Natal. São mulheres da nossa sociedade junto com arquitetos”, comentou Zuleide.

As fraldas serão entregues em asilos da região, são mais de 20. No shopping haverá uma caminhonete onde as doações serão depositadas, aliás, já foram quase 200 pacotes doados por empresas. “É uma parceria muito legal com o Nações Shopping, o primeiro foi tanto sucesso que o pessoal não me deixou fazer só aquele primeiro, já ficou marcado na agenda”, disse.

Segundo ela, promover uma ação como está é a oportunidade de agradecer pelas coisas boas que conquistou. “Serão noites maravilhosas, no primeiro dia é a abertura e o shopping vai dar um coquetel. Nessa oportunidade a gente traz de São Paulo uma dupla de tenores, teremos o DJ Eusébio e o fim do evento será com a dupla Estilos Musicais”, detalhou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito