Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro do Céu está em abandono

Diretoria de Meio Ambiente afirma que pode intensificar a limpeza no local
Por Redação Criciúma, 12/02/2024 - 13:54 Atualizado em 12/02/2024 - 14:04
Foto: Renan Medeiros/4oito
Foto: Renan Medeiros/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dos mais nobres espaços verdes na área central de Criciúma, o Morro do Céu está em abandono. A área do parque que restou após as tratativas para a devolução de terrenos aos antigos proprietários está tomada pelo mato. A edificação onde funcionava a sede da extinta Famcri também não recebe manutenção. Moradores das proximidades ainda relatam insegurança.

O assunto foi levado ao programa Adelor Lessa, da rádio Som Maior. O jornalista também ouviu o diretor de Meio Ambiente de Criciúma, Felipe Soratto Monteiro. O gestor se comprometeu a tomar providências.

Ouça a entrevista abaixo (o texto continua a seguir):

“A gente pode, diante da situação que está sendo apresentada, intensificar a limpeza urbana que a gente faz, de corte de grama, limpeza dos resíduos que possam estar ali soltos, e intensificar esse cuidado. E também agora no verão, a gente sabe que a grama e a vegetação crescem mais rápido. E, às vezes, a gente mantém a programação ali de três em três meses, de fazer essa manutenção, a gente pode intensificar nesse sentido e buscar dentro da prefeitura alguns meios de vigilância”, cogitou o diretor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito