Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morro da Fumaça terá Atos Cívicos em celebração ao 7 de Setembro

Iniciativas ocorrem no dia 6 de setembro no Centro e no distrito de Estação Cocal
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 02/09/2021 - 17:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Dia da Independência do Brasil será marcada por dois Atos Cívicos em Morro da Fumaça, que ocorrerão no dia 6 de setembro. As ações cumprirão todos os protocolos de segurança devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A primeira ação ocorrerá às 9h e percorrerá a Rua 20 de Maio em direção ao Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. Já o segundo ato acontecerá no distrito de Estação Cocal, a partir das 14h, percorrendo a Rua João Rochi, em direção à Escola de Educação Básica Municipal Biázio Maragno.

Os Atos Cívicos terão a apresentação da Banda Municipal, a participação de estudantes representantes de turmas das unidades escolares da rede pública, privada e conveniada do município, além da execução do Hino Nacional. "No ano passado, devido à pandemia, não pudemos realizar o tradicional desfile cívico. Então, neste ano, optamos por fazer estes Atos Cívicos para marcar o 7 de Setembro e reforçar o nosso amor à pátria. Tudo será feito com os cuidados de prevenção à Covid-19", destaca a secretária do Sistema de Educação, Greicy Zaccaron.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito