Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Morador de rua faz da Via Rápida o seu lar (VÍDEO)

Há quem diga que ele está ha quinze dias por ali. Assistência Social abordou o homem, que tem sinais de problemas mentais
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 13/08/2019 - 18:47 Atualizado em 13/08/2019 - 19:08
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem negro de aproximadamente 50 anos está dormindo em uma barraca improvisada na Via Rápida. Moradores dos arredores acreditam que se encontra no local há cerca de 15 dias. Ele se encontra próximo ao viaduto de acesso à região do Morro Estevão, em Criciúma, e ao Morro Bonito, em Içara, na altura da Segunda Linha.

Técnicos da Secretaria de Assistência Social de Criciúma fizeram uma visita ao morador de rua na tarde desta terça-feira, 13. No contato, ficou a impressão de que o homem sofre de distúrbios mentais, já que ele informou ter acampado no local pois "está à espera de um navio". Ele dispensou o apoio para ser levado à Casa de Passagem.

Além da lona e de um cobertor, há na instalação uma quantidade de gêneros, entre alimentos como bolachas, leite, água mineral, cerveja e também cigarros. Ele está vestido com um moletom e não foi possível, até o momento, identificar a origem do homem.

Recentemente, houve outro caso que chamou a atenção, de um homem que vagava pelo Bairro São Roque, entre Criciúma e Forquilhinha, e que quando foi abordado informou que "estava de viagem para a África".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito