Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Monitoras e voluntárias de projetos da Afave produzem máscaras

Iniciativa da Associação de Assistência Veneziana fomenta a produção do item que é importante na luta contra o coronavírus
Por Redação Nova Veneza, SC, 01/04/2020 - 21:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Continuam muitas ações para o combate ao coronavírus, e o trabalho não é apenas para os especialistas em Saúde. As monitoras dos projetos sociais e voluntárias do projeto Arte Veneza da Associação de Assistência Veneziana (Afave) trabalham na produção de máscaras de proteção para doação aos profissionais que atuam na comissão de frente deste enfrentamento e quem necessitar do produto.

“A equipe da Afave enquanto passa por este momento de quarentena e, se propôs a contribuir de alguma forma. Essa é uma ação importante para contribuirmos e nos sentirmos úteis com os profissionais da saúde e aos demais usuários do sistema da Assistência Social que necessitarem de proteção”, revelou a primeira-dama e presidente de honra da Afave, Sidnei Vitória Ghellere Frigo, a Neni.

A primeira-dama acrescenta que, a Afave, enquanto entidade também atua em parceria com a Assistência Social com suporte as famílias de vulnerabilidade social do município.

Participar

Quem quiser participar da ação solidária pode entrar em contato pelo telefone (48) 99154-4228 e falar com a Juli. As voluntárias irão receber o molde e o material para a confecção das máscaras. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito