Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Modelo de negócios da Disney será abordado em palestra

Evento acontecerá no próximo dia 31 de outubro na sede da Associação Empresarial de Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 16/10/2019 - 11:30
(foto: reprodução / Facebook)
(foto: reprodução / Facebook)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os segredos da mentalidade que tornaram a Walt Disney a maior e melhor empresa de serviços do mundo serão "revelados" durante palestra no próximo dia 31 de outubro, a partir das 19 horas, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Após uma semana de imersão em treinamentos oficiais do Disney Institute, o empresário e professor Cláudio Vicente desenvolveu o treinamento "Mindset Disney – Os segredos da mentalidade de negócios e liderança da Disney", com mais de 30 edições realizadas no Estado. 

"Como a Disney consegue vender três vezes mais que seu principal concorrente, com um produto similar e um preço mais alto? Como consegue operar o complexo Walt Disney World em Orlando (EUA), com seus parques, 32 resorts, 440 restaurantes e 74 mil funcionários, que todos os dias recebem 300 mil clientes de todas as partes do mundo? Somente uma estratégia de negócios e de liderança muito inteligente é capaz de garantir um padrão de excelência com números tão expressivos", destaca o especialista.

Conforme ele, o objetivo da capacitação é mostrar aos participantes como uma mentalidade aberta e orientada para o crescimento pode revolucionar os negócios, as organizações e a vida das pessoas.

As inscrições para a palestra podem ser feitas aqui. O investimento é de R$ 50. Para associados da Acic o valor é R$ 30.

Sobre o palestrante

Administrador formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Engenharia de Produção (UFSC). Experiência de 20 anos em gestão onde atuou como executivo de empresas de serviços, tecnologia e entretenimento. É sócio diretor do Instituto FOCO, empresa de treinamento e consultoria. É professor de pós-graduação de diversas instituições de ensino. Estudioso do modelo de negócios e de liderança da Disney, e anualmente ministra treinamentos de imersão para líderes brasileiros no Walt Disney World, em Orlando (EUA).

Tags: acic Disney

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito