Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mobilização coletiva marcará o Natal de Criciúma

Objetivo é resgatar a cultura, com uma programação diferenciada
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/10/2017 - 16:42 Atualizado em 10/10/2017 - 16:58
(foto: Décio Batista)
(foto: Décio Batista)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o objetivo de resgatar a autoestima e as origens natalinas, um grupo de voluntários está engajado em realizar uma programação diferenciada para o Natal em Criciúma. A campanha denominada #FaçoParte busca engajar toda a sociedade criciumense, com o temo oficial Celebração de Amor Entre os Povos.

“Esse grupo de Natal nasceu no final do primeiro trimestre de 2017. Em uma reunião, gerou o sentimento de que precisamos transformar o Natal de Criciúma. Esse sentimento cresce, e queremos transformar em grandioso. O sentimento de que uma criança olha para o Papai Noel e vê o que ele representa na magia do Natal”, disse o coordenador de comunicação do Natal de Criciúma, Vitor Marcelo.

A ideia é montar um calendário de festividades, que seja válido também para os próximos anos. Os voluntários foram divididos em cinco subgrupos: Captação, mobilização, eventos decoração e comunicação. De acordo com o coordenador, o objetivo é plantar uma semente na comunidade. 

“Convidamos mais pessoas, já éramos 15. Fomos a Gramado, com a certeza de que não seremos o Natal de Gramado, mas com raízes de Criciúma. Voltamos de lá com duas certezas de que é possível fazer e que estamos no caminho certo”, destacou Vitor Marcelo.

O Natal de Criciúma recebeu Iara Sartori, que é uma das organizadoras do GramadoTour, passando a sua experiência e dicas sobre a festividade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito