Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Milton Mendes reestreia no Santa Cruz com vitória

Criciumense está de volta ao clube onde ganhou Estadual e Copa do Nordeste em 2016
Por Denis Luciano Recife, PE, 26/05/2019 - 09:24
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O criciumense Milton Mendes está de volta ao Santa Cruz. Pelo clube pernambucano, viveu seus melhores momentos na ainda recente carreira de treinador, sendo campeão estadual e da Copa do Nordeste em 2016. Na temporada seguinte trabalhou no Vasco, sendo campeão da Taça Rio mas caindo durante o Brasileirão. Trabalhou no Sport no ano passado e agora voltou ao Santa com a missão de reabilitar o time na Série C do Brasileiro.

E começou bem. Na reestreia neste sábado, em casa, o Santa Cruz venceu o ABC de Natal por 2 a 1. Os gols saíram no segundo tempo, e os visitantes marcaram primeiro com Jefinho, aos 27 minutos. O Santa virou com gols de Pipico, aos 31, e Misael, aos 47 minutos. Com o resultado, o time pernambucano subiu para o quinto lugar do Grupo A com 6 pontos. O G-4 tem Ferroviário, Sampaio Corrêa, Náutico e Botafogo (PB).

“Foi um jogo de muita entrega e muita dedicação, estou muito orgulhoso desse elenco. Temos muito trabalho pela frente, alguns pontos a melhorar", reconheceu Milton, na entrevista coletiva pós reestreia ontem. "Ninguém tem a obrigação de jogar bem, mas de se entregar e dar o melhor. Essa vitória foi um divisor de águas. O time entendeu que tem qualidade para vencer e acreditaram em si mesmo”, enfatizou. 

Milton se colocou tão empolgado que chegou a fazer uma comparação com o Real Madrid. “Eu queria dizer o quanto eu estou honrado de estar aqui, o quanto essa direção trabalhou para me trazer. Sei que o momento do clube não é bom, mas o que mais importa não é como a competição começa, mas como ela acaba. Em todos os clubes que eu passei, dei a minha entrega absoluta. Eu estou dando o meu melhor, como se estivesse trabalhando no Real Madrid”, afirmou.

O próximo jogo de Milton Mendes no Santa Cruz pela Série C será sábado que vem, no Maranhão, contra o Imperatriz.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito