Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Milhares de pessoas acompanham a chegada do Papai Noel em Nova Veneza 

O município realizou um grande desfile que encantou as mais de sete mil pessoas que estiveram na Praça Humberto Bortoluzzi 
Por Redação Nova Veneza, SC, 21/11/2022 - 10:10 Atualizado em 21/11/2022 - 10:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a praça Humberto Bortoluzzi lotada, Nova Veneza promoveu na noite deste domingo o acendimento das luzes de natal, com a chegada do Papai Noel e desfile. Luzes, cores e músicas encantaram mais de sete mil pessoas que vieram de toda a região para presenciar a primeira festividade de natalina deste ano. 

O desfile que percorreu a rua Nicolau Pederneiras, a Rua Coberta, no centro da cidade, encantou o público com personagens contavam a história do nascimento de Jesus Cristo até a chegada do bom velhinho. No total, foram mais de 400 pessoas que foram divididas em 15 blocos. "É gratificante Nova Veneza retornar com os desfiles. Principalmente que tem a cara da cidade, que tem o capricho e todo o carinho que a gente trata que vem nos visitar. Não só o desfile, mas a decoração, as atrações foram pensados com muito amor para todos", comenta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Ghislandi. 

A próxima atração do natal de Nova Veneza é no dia 10 de dezembro, na Praça Humberto Bortoluzzi, às 18h30, com o show do Padre Ezequiel Dal Pozzo. Para aqueles que não conseguiram ver o desfile de abertura, terão outra oportunidade no dia 18 de dezembro, a partir das 19h, na Rua dos Imigrantes, também no centro do município. 

"Ficamos muito felizes em poder receber milhares de pessoas na nossa cidade para celebrar esta data tão importante para todas as nossas famílias. As pessoas podem vir para a nossa cidade que sempre serão bem acolhidos. A decoração está muito bonita e pronta para receber todos", pontua o prefeito Rogério Frigo. 

A programação do natal é uma promoção da Secretaria de Cultura, Esporte e Cultura, Associação Feminina de Assistência Veneziana (Afave) e Associação de Turismo de Nova Veneza (Anet). Além do apoio das secretarias da administração municipal.

Programação de Natal:

10/12

18h30 – Show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, na Praça Humberto Bortoluzzi

17/12

19h30 – Recital de Natal (organizado pelo Coral São Marcos), na Igreja Matriz

18/12 

16h00 – Cantata de Natal com o Grupo CENJ

17h00 – Desfile de Natal na Rua dos Imigrantes

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito