Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mau cheiro nas praias de Arroio do Silva deve ser solucionado após o verão

Prefeito Juscelino Guimarães disse que a cidade tem recebido mais visitantes do que a expectativa
Por Erik Behenck Arroio do Silva - SC, 04/01/2019 - 11:03 Atualizado em 04/01/2019 - 11:06
(foto: arquivo A Tribuna)
(foto: arquivo A Tribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Balneário Arroio do Silva tem recebido milhares de pessoas ao longo da temporada de verão. “A programação é extensa. Na virada foi surpreendente, tivemos cerca de 120 mil pessoas, como não tinha há muitos anos”, comentou o prefeito do município, Juscelino Guimarães, em entre vista ao Jornal das Nove.

No dia 26 tem show nacional com a dupla Thaeme & Thiago, além de outras atividades que atraem o público, como campeonatos de futebol e surf. “A gente fortalece o comércio e fortalece de maneira geral. O veranista de hoje ontem foi turista, gostou e levou uma imagem boa, então a gente sempre tem que mostrar o que tem de melhor”, frisou.

Uma questão que tem chamado atenção é referente ao mau cheiro na beira da praia. Segundo o prefeito, todo o esgoto que vai para o oceano é tratado. “Ela passa por sistema de tratamento e vai até o mar. Em qualquer praia por aí, o mau cheiro é normal, é uma coisa que a gente vai resolvendo aos pouquinhos”, afirmou. Disse ainda que vai buscar uma solução depois do verão. Em Laguna o esgoto é escoado para o mar.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito