Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mau cheiro ainda é pauta no Bairro São Luiz

Relatos constam que reclamações diminuíram nesta unidade da JBS
Por Criciúma, SC, 09/04/2019 - 17:02 Atualizado em 09/04/2019 - 17:20
Foto: Arquivo / A Tribuna
Foto: Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os relatos constantes que há alguns anos rondavam o Bairro São Luiz e regiões vizinhas diminuíram, mas não cessaram. Ainda há, não com a frequência de antes, reclamações referentes a mau odor exalado da unidade da JBS localizada na Rua Presidente Prudente.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Luiz, Nereu Tinelli, as reclamações diminuíram, mas ainda tem coisas que precisam ser melhoradas. “Melhorou em vista do que era antes. Mas tem mais coisas a serem vistas. O cheiro tem também onde ficam os caminhões, que também são uns transtornos ali. E aqueles bombons também teriam que sair, causam doenças”, conta.

“Não temos recebido mais tanta reclamação em questão ao odor, esporadicamente quando chega algum tipo de reclamação, encaminhamos para o Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), que é quem licencia a JBS”, conta o Chefe de Departamento de Fiscalização  da FAMCRI, Valmir Gomes.

Há mais de dois anos, a JBS esteve sujeita a multa diária no valor de R$ 10 mil pela situação do odor forte no Bairro São Luiz. Mas eles cumpriram o que foi firmado perante o Ministério e a Fatma e tomaram todas as providências necessárias para a solução.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito