Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Maringá prevê "águas mais tranquilas" para o Tigre

Dirigente lembrou da perda de no mínimo dez pontos e que uma vitória na terça pode já tirar o Criciúma do Z-4
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/08/2019 - 13:27 Atualizado em 24/08/2019 - 13:28
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será mais uma rodada com o Criciúma na zona de rebaixamento da Série B. "O que nos deixa com esperanças é que perdemos no mínimo dez pontos jogando em nível muito baixo", avaliou o diretor executivo de futebol João Carlos Maringá depois do empate em 0 a 0 neste sábado, em Curitiba, contra o Paraná. "Te garanto que jogando com o nível de hoje vamos chegar a 48, 50 pontos", citou.

Maringá lembrou dos ponntos desperdiçados em várias atuações ruins ao longo do turno. "Jogamos as últimas contra times da parte de cima da tabela, contra adversários teoricamente mais difíceis do que os adversários que nós perdemos jogos antes da saída do Kleina", apontou. "É visto que houve uma evolução, nós mantendo essa evolução e não ficando satisfeitos com ela, buscando mais pontos. Se fizermos 21 pontos talvez, mesmo assim, fiquemos fora da zona de rebaixamento no turno", calculou. "Nós temos muitas chances de em breve nadar em águas mais tranquilas", defendeu o dirigente.

Ele relacionou diversos jogos nos quais o Criciúma poderia ter tido melhor sorte ao longo do turno. "Jogamos mal contra Cuiabá, Atlético, Vitória, com falhas individuais, São Bento, os caras deram um chute no gol e perdemos. Põe dez pontos que se fizéssemos oito a mais estaria na normalidade, mesmo jogando desse jeito", observou. "No momento de crise, que é agora, não estamos deixando desarrumar a casa. Temos deixado uma mensagem clara, o torcedor tem feito um papel fundamental, o torcedor poderia criar uma crise maior, não criou", disse. "Passa, com certeza. A gente já bateu forte, já assoprou. O time está querendo, houve uma mudança de comando, o time evoluiu, é provável que com o Kleina teria essa evolução também", completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito