Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marca nascida em Criciúma faz sucesso no mercado financeiro

Wise Advisors surgiu em 2009, foi ganhando espaço e hoje já atua com dez escritórios em três estados
Por Redação Criciúma, SC, 12/09/2018 - 09:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A empresa criciumense Wise Advisors foi fundada pelo agente de investimentos e colunista de economia de A Tribuna Lucas Rocco, em 2009. Surgiu como uma filial da XP Investimentos. Esta semana, a Wise XP atingiu a marca de dez escritórios, posicionando-se em três estados brasileiros e como a maior rede de escritórios da XP.

“A fundação da décima operação veio da fusão com o principal representante da corretora Rico em Campinas, a S&B investimentos”, explicou Rocco. Carlos Bedicks, proprietário da S&B e com mais de 20 anos de experiência na Bovespa, juntar-se-á ao time especializado em Renda Variável da Mesa de Operações da Wise.

“Os mais de 400 clientes ativos da S&B passarão a usufruir dos sistemas da XP e do atendimento da equipe de mais de 50 assessores de investimento”, comentou Rocco, que comanda a equipe com seus sócios André Ribeiro, Ado Pereira, Renato Augusto, José Martinho, Pablo Piero e Ronaldo Cinti. Dentre os serviços, o planejamento financeiro segue como carro forte. “A Wise atende atualmente 2 mil famílias e empresas nesse quesito”, completou.

Wise XP foi lembrada no topo da Time Square, em Nova York, pelo trabalho com seguros de vida resgatáveis / Foto: Divulgação

Meio bilhão aplicados

Esses clientes têm investidos em média R$ 300 mil, fazendo com que a Wise tenha sob custódia cerca de meio bilhão de reais, aplicados em investimentos conservadores e tradicionais como previdência privada, fundos imobiliários, renda fixa, seguros de vida, ações, investimentos no mercado norte-americano e muito mais.

A Wise é mais um exemplo de uma empresa criciumense que vem crescendo mesmo diante da severa crise financeira no país. A empresa já havia sido homenageada ano passado por um fornecedor norte-americano nos EUA, uma bela recompensa pela dedicação e empreendedorismo do time da Wise. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito