Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Maratona altera trânsito neste domingo em Criciúma; veja orientações

Mudanças afetam bairros como Pinheirinho, São Luiz e Centro
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 22/09/2023 - 11:22 Atualizado em 24/09/2023 - 07:39
Foto: Divulgação/Maratona Criciúma
Foto: Divulgação/Maratona Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por conta da Maratona de Criciúma Altair Guidi 2023, há alterações no trânsito de veículos em diversos pontos da cidade para a realização de provas. A ação vai até as 13h deste domingo (24). Nesse período, algumas vias estarão bloqueadas e outras serão compartilhadas. As ruas serão liberadas após a passagem dos atletas. 

O gerente de Operações da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma, Adriano da Silva, pede atenção dos motoristas. "Nós da DTT, juntamente com as equipes de fiscalização, estaremos no local fazendo monitoramento e sinalização com mais de 20 agentes e apoio da Polícia Militar e da Defesa Civil", comentou. 

LEIA MAIS:

Próximo ao Parque Altair Guidi, o tráfego será interrompido nos dois sentidos da Avenida Santos Dumont a partir do semáforo da Rua Joaquim Nabuco. Também estarão fechadas as ruas Palestina e Artur Bernardes. Já a Rodovia Antônio Just, que faz parte dos percursos das provas de 21 km e 42 km, terá o trânsito bloqueado entre a rotatória do bairro Santa Luzia e o contorno viário.

Outras vias terão interdição parcial. Na Avenida Centenário, as pistas serão compartilhadas com os atletas até a altura da Rua Henrique Lage, no sentido Centro-Pinheirinho. Nos cruzamentos, os agentes da DTT estão presentes para dar orientações. 

Bloqueios parciais também ocorrem na Avenida Universitária, até o Terminal do Pinheirinho, e na Rua Pascoal Meller, da Satc até o bairro Jardim Angélica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito