Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Manifestantes lotam a Praça Nereu Ramos em favor da Operação Lava Jato (ATUALIZADA)

Mobilização começou às 17h, objetivo é apoiar a luta contra a corrupção no Brasil
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 03/04/2018 - 17:21 Atualizado em 03/04/2018 - 19:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está sendo realizado na Praça Nereu Ramos uma manifestação em apoio a Operação Lava Jato e a luta contra a corrupção. Os discursos começaram às 17h30. A manifestação recebeu o apoio da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Logo no começo foi tocado o Hino Nacional Brasileiro.

“O momento que o Brasil está passando é tão complicado, o nosso grupo de mulheres resolveu se reunir e não podia deixar passar. A gente vem para a praça e convida todo mundo para vir. Queremos conversar e trocar ideias”, afirmou uma das organizadoras, Andreia Smielevski.

Falaram ao público o conselheiro estadual da OAB, Humberto Eurico Feldmann e o organizador Nilson Olivo, além de outros empresários da região. Entre os temas abordados, além da Lava Jato, estão o Supremo Tribunal Federal (STF), o habeas corpus do ex-presidente Lula, Paulo Maluf e MDB. Os manifestantes também criticaram a ministra Carmem Lúcia e sua paciência. O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e os vereadores não foram poupados.

“Estamos satisfeitíssimos em ver que a população aceitou o nosso convite. Muito obrigado população de Criciúma e região. Tem ladrão em tudo quanto é partido, até o Maluf tá preso gente, todos os partidos tem problemas, e é isso que a gente quer”, disse Olivo.

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, destacou a importância da manifestação, que contou com a presença de alguns vereadores. “O mais importante é que é um ato apartidário. Nós precisamos moralizar nosso país e que as leis sejam cumpridas”, afirmou Dagostin.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito