Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Manaus sobe, Caxias sobra e Tigre ganha reforço

Guilherme Foguinho está liberado para se apresentar ao Criciúma. Time gaúcho perdeu o acesso tomando 3 a 0
Por Denis Luciano Manaus, AM, 20/07/2019 - 19:09 Atualizado em 20/07/2019 - 19:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Série D do Campeonato Brasileiro conheceu, neste sábado, o primeiro classificado à Série C do ano que vem. A vaga é do Manaus, que jogando em casa aplicou 3 a 0 no Caxias. Pelo segundo ano consecutivo, o time gaúcho perde o acesso na rodada decisiva. No ano passado havia sido contra o Treze da Paraíba.

Com a eliminação do Caxias o Criciúma recebe um reforço. O volante e meia Guilherme Foguinho, anunciado há dois meses pelo clube, está finalmente liberado para se apresentar ao Tigre. O diretor executivo de futebol João Carlos Maringá havia confirmado o acerto no dia 21 de maio, depois do jogo no qual o Criciúma venceu o Guarani por 1 a 0 pela Série B. Na ocasião, o dirigente informava que o clube já estava acertado com Foguinho havia 45 dias. Logo, quase quatro meses depois de contratado, Foguinho finalmente vem.

Confira também - Criciúma confirma a contratação do volante Foguinho

Foguinho jogou neste sábado, na Arena da Amazônia, na partida em que o Caxias tomou 3 a 0 e foi eliminado pelo Manaus. Na ida, em Caxias do Sul, o clube gaúcho havia vencido por 1 a 0 e, naquela vez, Foguinho não jogou, pois se recuperava de uma lesão.

O reforço

Nome - Guilherme Seefeldt Krolow (Foguinho)

Natural de - Pelotas (RS)

Nascimento - 15/6/1992 (26 anos)

Peso - 75kg

Altura - 1m80cm

Clubes - Pelotas, Ferroviário (CE), Ceará, Icasa (CE), Oeste, Mirassol, Aparecidense (GO), Chaves (Portugal), Cruzeiro (RS) e Caxias

A Série D

O mata-mata da quarta divisão continua. Neste sábado, às 20h, tem Itabaiana x Ituano no Sergipe. Na ida, em São Paulo, o Ituano ganhou por 3 a 1. Neste domingo jogam Jacuipense (BA) x Floresta (CE). No primeiro jogo, 2 a 2. No Augusto Bauer, às 16h, o Brusque pega o Juazeirense (BA). Na rodada anterior o time baiano ganhou, 1 a 0.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito