O voleibol feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc venceu o Pinhalense/Zagonel e garantiu a permanência na Superliga B. A partida, válida pela 13ª rodada da competição, foi disputada na sexta-feira (13), no Ginásio da Unesc, em Criciúma.
O Vôlei Mampi conquistou a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/13 e 25/19, em uma atuação consistente do início ao fim. Empurrada pela torcida, a equipe criciumense mostrou intensidade no saque e eficiência nos contra-ataques para fechar o confronto sem sustos.
LEIA MAIS
- 'Por amor ou terror': torcida protesta com faixas em frente ao Heriberto Hülse
- Catarinense 2026: Marcílio vence o Figueirense e se isola na liderança do 'quadrangular da morte'
Com o resultado, o Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc encerra a competição na 10ª colocação, somando 14 pontos.
“Essa vitória representa muito para o nosso grupo. Trabalhamos com seriedade durante toda a temporada e sabíamos da importância desse jogo para consolidar nossa permanência. As atletas foram determinadas, cumpriram o plano tático e mostraram a força do nosso projeto. A torcida também fez a diferença, apoiando do início ao fim”, destaca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.
Vôlei Mampituba
O voleibol feminino do Mampituba integra o projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e da Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto conta ainda com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata, Sensata – Saúde do Pensar e Colégio Unesc.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!