Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais uma edição do Bethacon vai começar

Evento realizado pela Betha Sistemas reunirá aproximadamente 400 servidores de todo país na Acic
Por Redação Criciúma, SC, 14/05/2019 - 13:53 Atualizado em 14/05/2019 - 13:55
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cerca de 400 pessoas das cinco regiões do país debatendo sobre como aliar tecnologia e gestão pública municipal. Assim pode ser definido o Bethacon, evento realizado pela empresa Betha Sistemas que ocorre nestas quarta e quinta-feira (15 e 16 de maio), na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O objetivo principal é reunir servidores de municípios de diferentes portes e localizações, para analisar de que forma a tecnologia pode facilitar e otimizar os serviços disponibilizados ao cidadão. Palestras nacionais e de negócios, workshops, apresentações de cases e de soluções fazem parte da programação nos dois dias de evento.

A ideia, de acordo com o diretor-presidente da empresa, Marcelo Obino, é de reunir, no mesmo ambiente, informações sobre tecnologia, inovação, transformação digital e mudança de mindset, todas com foco na melhoria da administração municipal. "O Bethacon já é reconhecido como um dos maiores eventos do Brasil voltados à gestão pública e realizado pela iniciativa privada. Nossa ideia é fortalecê-lo cada vez mais nesta área, tornando-o referência quando o assunto é atualização profissional do servidor", conta ele, ao complementar: "queremos mostrar que o município funciona muito melhor se fizer uso da tecnologia, e se ao menos uma parte dos participantes sair do evento com essa certeza, nós vamos ter alcançado nosso objetivo principal".

Ouça no podcast entrevista do vice-presidente da Betha, Aldo Garcia, ao Programa Adelor Lessa desta terça-feira na Rádio Som Maior.

Entre as atrações confirmadas, estão a especialista em business, comportamento e transformação digital, Martha Gabriel; o líder de Negócios para Brasil da Amazon Web Services (AWS), Umberto Araújo; a consultora em inovação urbana, Thaís Nahas; entre outras. Temas referentes à situação contábil do município, educação, tributos, saúde, atendimento e outros completam as apresentações, que serão realizadas de maneira paralela em diferentes auditórios.

O Bethacon é exclusivo para servidores municipais e parceiros da empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.betha.com.br/bethacon. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito