Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais uma casa para o Próspera no Catarinense: Jaraguá do Sul

Time da Raça vai jogar no estádio João Marcatto no próximo domingo, contra o Joinville
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/02/2022 - 09:48 Atualizado em 15/02/2022 - 09:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera definiu o local do seu próximo compromisso enquanto mandante no Campeonato Catarinense. A partida do fim de semana contra o Joinville, pela nona rodada do Estadual, foi confirmada para o estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

"Tivemos outras possibilidades, como a Ressacada em Florianópolis. Especularam até a Arena Condá, em Chapecó, mas ficaria muito complicada a nossa logística. Então veio a possibilidade de jogar em Jaraguá do Sul e fechamos", confirmou o presidente Israel Rocha Alves.

Ainda há tratativas sobre o horário da partida. "O jogo está marcado para 16h mas a TV está querendo colocar às 19h de domingo. Não queremos pois isso vai complicar muito a nossa logística, de retorno para Criciúma. Então seguimos reforçando que queremos jogar às 16h", ressaltou.

Esta será a quarta sede diferente do Próspera no Catarinense. No primeiro jogo como mandante, enfrentou o Hercílio Luz no Orlando Scarpelli. No segundo, encarou a Chapecoense no Anibal Costa. Na sequência, levou a partida contra o Juventus para a Arena Joinville e, por último, encarou o Barra novamente no estádio do Figueirense.

A partida diante do Joinville será a penúltima com mando de campo do Time da Raça. A última, contra o Concórdia, no dia 5 de março, ainda não tem local confirmado. Na tabela, está agendada para o Mário Balsini em Criciúma, mas o plantio do novo gramado não estará concluído até lá.

O Time da Raça está em nono lugar no Catarinense com 6 pontos. Na última rodada, domingo, perdeu para o Barra por 2 a 0.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito