Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Mais do que alugar e vender, Góes Imóveis é referência na criação de novos lares

Imobiliária mais antiga de Criciúma tem, nas duas áreas do setor, seus carros-chefes de atuação no Sul catarinense
Por GÓES IMÓVEIS 23/09/2022 - 07:00 Atualizado em 23/09/2022 - 15:05 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Fachada da Góes Imóveis, na rua Marechal Deodoro, centro de Criciúma
Fachada da Góes Imóveis, na rua Marechal Deodoro, centro de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem procura um imóvel para alugar ou comprar, seja uma casa, apartamento ou outro tipo de habitação, busca sempre um espaço em que se sinta bem, acolhido, confortável e seguro, onde um futuro possa ser vislumbrado. Quem busca locar ou vender seu imóvel, na maioria das vezes também procura repassá-lo para alguém que vá fazer um bom uso do local, aproveitando-o da melhor maneira. E para fazer o meio de campo entre todas essas partes, nada melhor do que uma imobiliária preocupada com seus clientes, como no caso da Góes Imóveis.

Muito mais do que apenas alugar e vender, a Góes Imóveis tem buscado, em seus 46 anos de história, se tornar referência na criação de verdadeiros novos lares, por meio de um trabalho de referência no que diz respeito à gestão dessas negociações de locação ou compra e venda. Tanto que a atuação nessas duas áreas se tornou o carro-chefe da empresa, que possui uma ampla carteira de imóveis à disposição.

“No futuro, vejo que essas duas áreas se manterão como os carros-chefes da imobiliária, pois nosso objetivo sempre foi e será trabalhar de forma bem estratégica a parte de locação e a parte de vendas, esse é o nosso maior objetivo. Podemos dizer que a nossa menina dos olhos é a atuação em locação e vendas, foi assim desde o início e se tornou basicamente uma tradição para a Góes”, evidencia a sócia-proprietária da Góes Imóveis, Maria Alvina Góes.

Seguindo um rígido e controlado padrão de imóveis, a Góes possui forte atuação com locação e vendas em diversas cidades das Regiões Carbonífera (AMREC), do Extremo Sul Catarinense (AMESC) e de Laguna (AMUREL), além de imóveis disponíveis em municípios específicos da Serra e da Grande Florianópolis, por exemplo. Uma presença consolidada, que ano após ano se amplia e solidifica.

Residencial e comercial

Além das residências e apartamentos para moradia, outro ponto de bastante força no que diz respeito à atuação da Góes está na locação e venda de imóveis comerciais, para o início ou continuidade de grandes negócios que fomentem a economia de toda a região, Estado de Santa Catarina e até mesmo do país.

Levando em consideração pontos estratégicos para o tratamento desse tipo de locação e comercialização, como a localização em regiões ou bairros específicos dos municípios, tamanhos e estilos diferenciados, as negociações desse tipo de imóvel tem se fortalecido no período pós-pandemia, evidenciando uma grande tendência de mercado que, segundo Maria Alvina, tem se mostrado cada vez mais forte com o passar dos meses.

Mais informações

A Góes Imóveis está localizada na Rua Marechal Deodoro, 355 – Centro de Criciúma (SC), com um escritório pronto para atender presencialmente quem quiser visitar e conversar com os atendentes, todos devidamente treinados e capacitados.

Interessados em conferir mais sobre a cartela para locação e vendas da empresa, bem como para ter acesso a mais informações, podem acessar o site www.goesimoveis.com.br ou as redes sociais, pelo @goes_imoveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito