Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de três mil visitantes celebram o Festival Vino & Formaggio

Durante os três dias de evento, cerca de 3,5 mil garrafas de vinho foram consumidas
Por Gabriel Mendes Nova Veneza, SC, 16/07/2023 - 16:24 Atualizado em 17/07/2023 - 13:50
Foto: Emília Cabral
Foto: Emília Cabral

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com mais de três mil visitantes e cerca de 3,5 mil garrafas de vinho consumidas, a terceira edição do Festival Vino & Formaggio se encerra neste domingo (16). Neste ano, o evento contou com três excursões das cidades de Jaraguá do Sul, Blumenau e Florianópolis.

Segundo Bruno Gastaldon, um dos organizadores do evento, a edição superou as expectativas e se consolidou como um dos maiores festivais enogastronômicos de Santa Catarina. “Nosso festival é uma celebração da cultura, gastronomia e paixão por vinho e queijo. Nesta edição, ganhou vida de maneira especial. A seleção foi cuidadosamente curada, dando aos visitantes uma experiência única e memorável”, relata.

Para o organizador, um dos responsáveis no auxílio para ter sido um sucesso foram os parceiros do evento. “Eles acreditaram em nossa visão, apoiaram as etapas de organizações e contribuíram para elevar o festival a um novo patamar”, diz Gastaldon.

Agora para o próximo ano, o objetivo é ultrapassar as últimas edições. “Temos a certeza que o Festival Vino e Formaggio em sua próxima edição será ainda mais surpreendente e apaixonante”, comenta o organizador. “Queremos fazer deste festival um ponto de encontro obrigatório para os amantes de vinho, queijo e gastronomia em geral”, complementa.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito