Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 40 mil pessoas são esperadas na Cocalfest

Evento começa nesta quinta-feira e terá show de Marcos & Belutti
Por Erik Behenck Cocal do Sul - SC, 20/09/2017 - 18:07
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quinta edição da Cocalfest será realizada entre quinta-feira (21) e segunda-feira (25), no Parque de Eventos, anexo ao Posto Cocal. Contando com gastronomia, música nacional, shows infantis e Olímpiada Colonial, o evento deve receber mais de 40 mil pessoas.

“É uma festa consagrada que vem crescendo de maneira muito sólida. Este ano será feita em um espaço bem maior, já que o público deve passar de 40 mil pessoas”, contou o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin (PP).

Na sexta-feira (22) e na segunda, tocam Dazaranha e Balanço do Tchê, respectivamente, em shows gratuitos. No sábado (23) Marcos & Belutti e no domingo (24) Zé Netto & Cristiano agitam a Cocalfest. A cidade faz aniversário na terça-feira (26), e a data foi adiantada. 

“Tivemos a preocupação que a data da festa caísse no dia do aniversário do município. Cocal do Sul é um município jovem, com 132 anos de colonização, mas apenas 26 de emancipação”, explicou Magagnin.

No domingo pela manhã haverá a primeira edição da Olímpiada Colonial de Cocal do Sul, com provas da cultural local, entre elas corrida de carriola, arremesso de tora e estilingue. Às 15h30min haverá shows infantis gratuitos, com “Minions” e “Frozen: Uma aventura congelante”.

A corte da festa é composta pela rainha Laís Pagnan Silveira, a 1ª princesa Francine Custódio e a 2ª princesa Luana Margotti. “Carregamos o peso da cidade. É cansativo mas ao mesmo tempo muito gratificante”, resumiu Francine.  Mais informações na página da Cocalfest.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito