Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 3 mil pessoas em pedalada beneficente no Rincão

Passeio Ciclístico da Integração é um sucesso: durante o trajeto, número pode chegar aos 4 mil ciclistas
Por Heitor Araujo Balneário Rincão - SC, 25/01/2020 - 17:26 Atualizado em 25/01/2020 - 17:43
Fotos: Christophe de Lima
Fotos: Christophe de Lima

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Todos os olhos no veraneio estão voltados para o Rincão. O município recebe neste sábado a 14ª edição do Passeio Ciclístico da Integração e teve, desde a largada, uma ampla adesão do público: mais de 3 mil ciclistas saíram da Praça de Eventos, na Zona Norte do Balneário Rincão, por volta das 16h.

A expectativa da organização é de que, ao longo do trajeto, o número possa subir para os 4 mil ciclistas. A rota é de 15 quilômetros, passando por diversos pontos do município, como a Lagoa do Jacaré e a Avenida Leoberto Leal.

O roteiro prevê passar pelas principais ruas do balneário, segue para a Lagoa do Jacaré, depois até a Zona Sul para retornar ao ponto de partida. "É diversão, é um passeio, todo mundo junto e misturado”, comentou o organizador Almir Fernandes.

O público é variado: participam crianças, jovens, adultos, idosos, homens e mulheres. A previsão do tempo ajudou, com o céu azul brindando o trajeto pelo Rincão. 

Para a pedalada, o grupo organizador fez inscrições em diversos pontos, com a possibilidade de doação de um quilo de alimento não-perecível.

Veja as fotos da pedalada:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito