Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luzes do ‘Natal, Doce Natal’ de Içara serão inauguradas no domingo

No mesmo dia acontece a chegada do Papai Noel
Por Redação Içara - SC, 21/11/2018 - 17:55 Atualizado em 21/11/2018 - 17:59
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara está se preparando para o Natal. No próximo domingo (25), faltando exatos 30 dias para a data comemorativa, a iluminação natalina do município será inaugurada na Praça Matriz São Donato. Luzes e outras decorações natalinas dão um brilho especial à praça. O tema deste ano é 'Natal, Doce Natal'.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Paulo Brígido, afirma que os objetos que decoram a praça reforçam ainda mais o espírito natalino. "Trabalhamos para proporcionar um belo natal com cores e peças que façam com que a nossa praça fique ainda mais bonita", comentou.

A inauguração das luzes acontece após a missa, por volta das 20h30. Serão distribuídos picolés e doces da Beija Flor no local. Em seguida, acontece a chegada do Papai Noel.

As peças natalinas já estão instaladas e os últimos testes estão sendo feitos. Além da Praça, as principais ruas da cidade também recebem iluminações nos postes. A instalação está sendo feita pela Cooperaliança que reutiliza os materiais reutilizados do último ano, na parceria com a Prefeitura de Içara e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito