Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Loteamento Jardim das Acácias receberá obras de drenagem

Início dos trabalhos foi autorizado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. Obras receberam investimentos de R$ 478 mil
Por Redação Criciúma - SC, 19/10/2019 - 12:55
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As ruas do Loteamento Jardim das Acácias, no bairro Catarinense, serão contempladas com obras de implantação, ampliação e manutenção do sistema de drenagem pluvial. O início dos trabalhos foi autorizado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. As obras começam no próximo mês e receberam investimentos de R$ 478 mil.

De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, nas últimas semanas, o Governo Municipal assinou ordens de serviços para executar obras de drenagem pluvial em mais de 20 ruas, em diversos bairros de Criciúma.

"A obra de drenagem pluvial é uma das etapas que antecede os trabalhos de pavimentação de vias. Estamos com várias equipes de serviços nas ruas, em inúmeros pontos de Criciúma. A gente pede a compreensão dos moradores pelos transtornos que as obras causam às comunidades, que futuramente serão beneficiadas", destaca.

No Loteamento Jardim das Acácias, as obras serão executadas pela empresa Sidek Terraplanagem e Construção, nas ruas Jorge João Gonzaga, Antonio Valdeci Gonzaga, Das Cerejeiras, Christian Mezzari Nunes, Célia Vitali da Silva, Mário Frello, Maria de Lourdes Monteiro Gonzaga, José Vitor Francelino, Bento Mora da Silva e Francisco de Lorenzi Cancelier.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito