Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Loteamento Celeste Macarini: segurança e tranquilidade em empreendimento da Construtora Fontana

Localização proporciona acesso à área de desenvolvimento e vista privilegiada de Criciúma
Por CONSTRUTORA FONTANA 17/08/2023 - 16:46 Atualizado em 17/08/2023 - 17:55 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desfrute de todos os benefícios que uma vida tranquila pode oferecer no Loteamento Celeste Macarini. O empreendimento da Construtora Fontana é a escolha ideal para quem busca serenidade, seja para viver ou investir. Este é um espaço cuidadosamente projetado, oferecendo lotes de grandes dimensões e preços acessíveis. Além disso, a localização em uma região de constante crescimento é um ponto forte, a rua Pedro Brolesi, no bairro Rio Maina, em Criciúma.

Ouça a entrevista completa:

Com ruas pavimentadas, iluminação pública, abastecimento de água, fornecimento de energia elétrica, sistemas de drenagem pluvial eficientes, áreas arborizadas e espaços verdes, o Loteamento Celeste Macarini oferece uma infraestrutura completa. “São terrenos de cerca de 370 metros. Todo calçado com paver, que te dá um aconchego maior do que o asfalto. Também é uma ótima opção pela vista que oferece da cidade”, detalhou a representante da Fontana, Elisângela Machado.

Em fase final de execução, entrega será em 60 dias

A estrutura foi projetada cuidadosamente para proporcionar conforto e praticidade durante a rotina diária. As obras estão em fase final de execução, sendo que a entrega está prevista para 60 dias. “Como dizem, ‘quem compra terra, não erra’. Os nossos terrenos sempre têm uma saída boa, os clientes sempre buscam comprar para investimento”, frisou a representante.

O Loteamento Celeste Macarini é ideal para quem busca mais tranquilidade, seja para morar ou investir. Ele é um espaço bem estruturado, que oferece lotes com boas metragens e valores acessíveis. A vista deslumbrante da cidade é um dos atrativos adicionais. E ainda proporciona a segurança do investimento em um Empreendimento Fontana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito