Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Localização em um dos bairros mais nobres da cidade: Fontana entrega Calalzo Di Cadore em Criciúma

Apartamentos possuem 70 metros quadrados e dois dormitórios
Por CONSTRUTORA FONTANA 28/06/2023 - 18:06 Atualizado em 28/06/2023 - 18:08 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Fotos: Notuurno/ Divulgação
Fotos: Notuurno/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com dez pavimentos, além de uma arquitetura moderna e sofisticada, o Calalzo Di Cadore Residencial foi entregue pela Construtora Fontana nessa terça-feira (27). O empreendimento fica localizado na Rua Joaquim Nabuco, esquina com Rua São Vicente de Paula, no bairro Michel. 

[o texto continua após o áudio]

Ouça a entrevista completa com o vice-presidente da Construtora Fontana, Érico Bez Fontana:

"Tivemos a entrega na nossa obra de número 158, no bairro Michel. O empreendimento é ímpar. Uma das melhores esquinas do bairro. Quem passa na Joaqium Nabuco, já enxerga ele. É um prédio que se destaca muito", afirma o vice-presidente da Construtora Fontana, Érico Bez Fontana.

Os diferenciais fazem do Calalzo Di Cadore um prédio único no município. "Quando lançamos o empreendimento, a gente se propôs a um desafio: entregar o melhor apartamento de dois dormitórios, até 70 metros quadrados, aqui de Criciúma. Ao entregar, a gente enxerga que conseguimos atender esse objetivo", comenta o vice-presidente.

O empreendimento possui churrasqueira, espaço pet, playground, salão de festas, suíte com sacada, rebaixo em gesso, dois elevadores e duas sacadas. "O Calalzo Di Cadore traz algo a mais para quem não precisa do terceiro dormitório e que quer algo com conforto e qualidade", finaliza Fontana. 

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100

Abaixo, confira fotos do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito