Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lisca quer elenco interessado e torcida apoiando no estádio

Novo técnico do Criciúma disse que a cidade vive o clube
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/12/2017 - 20:40
(foto: Décio Batista)
(foto: Décio Batista)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Lisca assumiu o comando do Criciúma nesta segunda-feira (11). Na coletiva de imprensa para a sua apresentação, ressaltou algumas vezes que espera contar com o apoio do torcedor. Ele afirmou que em suas passagens por equipes de Série B foi derrotado apenas duas vezes como mandante.

“A cidade vive o clube. A torcida quer voltar para o estádio. Vamos viver futebol 24 horas por dia, não tenho família aqui e nem um pintinho para dar água, é isso que vou passar para os jogadores. Quem não quiser aproveitar isso, que seja feliz em outro lugar”, disse.

Em 2017 o Criciúma fez a pior campanha em casa nos últimos anos, para a próxima temporada, os pontos conquistados no Heriberto Hülse serão fundamentais na luta pelo acesso.

“Agora a pouco a gente escapou com o Guarani e eu fiz uma festa, envolvendo jogadores, comissão e torcida. Vamos fazer do nosso estádio um local para se sentir bem, mas para isso depende dos resultados. A torcida tem que apoiar, então rola essa sinergia”, afirmou Lisca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito