Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Limitações reconhecidas e mais reclamações contra a arbitragem

Roberto Cavalo avalia a derrota do Criciúma em casa para o Brusque. "Às vezes falta qualidade para alguns atletas", diz
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/03/2020 - 21:14 Atualizado em 01/03/2020 - 21:16
Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jogadores do Criciúma deixaram o gramado do Heriberto Hülse, depois da derrota por 3 a 1 para o Brusque, reclamando da atuação da arbitragem. "Ele (Heber Roberto Lopes) gesticulou de uma maneira que não queria dar o pênalti. E foi. E se dá o pênalti, mudaria, ele não deu e na sequência tomamos o terceiro gol", disse o técnico Roberto Cavalo, fazendo coro às avaliações dos jogadores depois do revés do Tigre em casa pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

"Parabéns ao Brusque pelo entrosamento, o Criciúma quando fez a sua história foi com quatro anos a mesma equipe, assim foi a Chapecoense e hoje é o Brusque. A maneira do Criciúma jogar é tempo, temos jogadores por estrear, começamos tarde, não é de um dia para o outro que o jogador veste essa camisa e joga. Não é fácil", frisou o treinador, pedindo tempo para a evolução da equipe. "O Criciúma vai precisar de mais tempo. Não vai poder cravar nada agora. E vem um clássico pela frente. É recuperar dessa partida, principalmente do segundo tempo que foi muito abaixo", observou.

Confira também - De virada, Criciúma toma 3 a 1 do Brusque

O artilheiro tricolor até agora é o lateral Carlos César, que anotou seu quarto gol no Estadual nos 3 a 1 para o Brusque. Cavalo lembrou que houve reforços para o ataque que não estão aproveitando suas chances. "A dificuldade do Criciúma hoje é sobre quem vai fazer o gol. E temos a qualidade do Carlos César, nosso artilheiro hoje, mas fizemos contratações de jogadores para fazer gol e ainda não fizeram. Às vezes falta qualidade para alguns atletas. Estamos dando chance. E alguns jogadores não estão dando resposta", avaliou.

Sexto colocado com 9 pontos, o Criciúma volta a campo no próximo domingo, em casa, contra o Figueirense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito