Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Liel conversa com o Criciúma

Jogador pode ser um dos reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 24/03/2019 - 22:12 Atualizado em 25/03/2019 - 00:16
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jogador Liel pode ser mais um dos reforços do Criciúma nos próximos dias. Desde o fim do contrato de empréstimo do jogador com o Atlético Tubarão, o Tigre vem tentando negociar com o jogador. Agora, depois que ele foi afastado do grupo do Peixe, as tratativas podem se encaminhar. 

 

O volante deve ser recebido nesta segunda-feira pela diretoira do Criciúma. Fora de forma, o Tigre irá conversar com o atleta para saber o nível de comprometimento do jogador com um planejamento que será proposto a ele para estar pronto para a Série B do Campeoanto Brasileiro. Como as inscrições para o Campeonato Catarinense já terminaram, quem chegar agora poderá apenas disputar a Copa do Brasil e a Série B. 

 

Quem também vem sendo sondado pelo Tricolor é o lateral-direito Marcos Vinícius, hoje na Chapecoense. O próprio técnico Gilson Kleina confirmou a informação. “´Não é só esse jogador, pode ter outro que estejamos monitorando. Se acontecer (de contratar o jogador) será um grande reforço”, disse.

 

Para a partida contra a Chape, Wesley, Vinícius e Léo Gamalho devem estar entre os relacionados. Os jogadores ainda não estão 100% na forma física mais devem ir para o jogo da Copa do Brasil. “O último jogo deles foi em dezembro. Temos que ver a situação real dessas peças. Quarta-feira já temos esse primeiro jogo. Se tiverem em condições, vou relacioná-los. Precisamos de jogadores mais cascudos para esse confronto”, confirmou o treinador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito