Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Líder do governo Salvaro critica Carlos Moisés

Vereador Potelecki cita entrevista do governador na Som Maior para questionar "onde está a nova política?"
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/07/2019 - 17:29 Atualizado em 01/07/2019 - 21:36
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Aldinei Potelecki (PRB), líder do governo Clésio Salvaro (PSDB) na Câmara de Criciúma, repercutiu a entrevista do governador Carlos Moisés à Rádio Som Maior, que foi ao ar na última quarta-feira, 26, no Programa Adelor Lessa.

"O governador se contradiz ao chamar o Daniel Freitas (ex-vereador, atual deputado federal) para ser candidato a prefeito", disparou o vereador. "E ele admitiu que está trabalhando para a reeleição dele. Ou seja, em vez de estar preocupado em governar Santa Catarina, está preocupado em fazer política", criticou Potelecki. "Onde está a nova política? Onde está esse perfil prometido?", indagou. "Pregam uma coisa e fazem outra", completou.

Na entrevista à Som Maior, Carlos Moisés disse que "enquanto governo a gente tem que se envolver com a política, isso tem a ver com as políticas públicas que queremos promover. Às vezes o prefeito não é parceiro pois está visando a eleição de 2020 e não quer dar palanque". Na última sexta-feira, o governador esteve reunido com o deputado Daniel Freitas para tratar da candidatura dele para a prefeitura em 2020.

Confira também:

 

Daniel Freitas vai analisar a possibilidade de candidatura à prefeitura

Moisés sobre Salvaro: "Ele tem os interesses políticos dele"

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito