Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Daniel Freitas vai analisar a possibilidade de candidatura à Prefeitura

Deputado federal é o preferido do governador Carlos Moisés para a disputa
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/07/2019 - 08:57Atualizado em 01/07/2019 - 08:59
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Daniel Freitas (PSL) vai analisar com a sua base uma possível candidatura à Prefeitura de Criciúma. O govenador Carlos Moisés (PSL) quer o deputado disputando a vaga. Durante entrevista ao Programa Adelor Lessa, Daniel citou que seria ótimo para a cidade ter um prefeito alinhado com o presidente da República e com o Governo do Estado.

“Eu sempre serei um guerreiro do Moisés e do PSL. Eu amo Criciúma e será uma honra um dia poder assumir o governo. Eu tenho que refletir muito com a minha família, com o meu pessoal, eu fui votado em 281 municípios e preciso ter muito cuidado neste momento”, frisou.

O deputado disse que está honrado por levantar a bandeira do partido e que está comprometido com o estado. “Escolher o meu nome como prefeito de Criciúma é uma honra, sei da importância da cidade de Criciúma para o governador, que já caminha para uma reeleição pelas ações que tomou”, completou.

As eleições de 2020 estão marcadas para o dia 2 de outubro. “Temos um ano até encontrar uma viabilidade para Criciúma, para que encontramos uma nova cara”, concluiu.