Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Licínio Argeu Alcântara é reconduzido à presidência do Simersul 

Posse da diretoria para a gestão 2021/2024 ocorreu na noite dessa quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 20/08/2021 - 14:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense (Simersul) empossou na noite dessa quinta-feira, 19, a nova diretoria da entidade para a gestão 2021/2024. O atual presidente Licínio Argeu Alcântara foi reconduzido ao comando do sindicato, ao lado dos médicos Saul Pereira Junior (1º vice-presidente), Alexandre Carlos Silvestre (2º vice-presidente) e Emanuel Manente Milanez (3º vice-presidente).  

“Quero agradecer a todos os diretores que estiveram conosco nos mandatos anteriores e cumprimentar aos novos que chegam para essa gestão. Estamos conseguindo, mesmo diante de tantos desafios, cumprir com o nosso papel de defender a classe médica. Ao longo dos últimos anos, tivemos muitas conquistas como a regularização da carga horária dos médicos, a liberação das rescisões contratuais pelo Poder Municipal de Criciúma, estamos em busca constante para equacionar a resolução da isonomia salarial dos médicos mais antigos. São inúmeras bandeiras e ações ainda para serem realizadas no sentido de fortalecer o sindicato e a classe, possibilitando oferecer um atendimento de saúde de qualidade à população”, destaca o presidente do Simersul, Licínio Argeu Alcântara. 

Em decorrência das restrições impostas pela pandemia, a cerimônia foi restrita apenas à nova diretoria eleita, na sede do sindicato, situada no Centro Empresarial de Criciúma.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito