Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Libertadores: Vitórias brasileiras no Chile e Colômbia

Inter e Palmeiras ganharam foram. Grêmio empatou na Argentina. Atlético (MG) perdeu em casa
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 06/03/2019 - 23:55 Atualizado em 06/03/2019 - 23:57
Inter venceu o Palestino, 1 a 0 no Chile / Divulgação
Inter venceu o Palestino, 1 a 0 no Chile / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro brasileiros entraram em campo na noite desta quarta-feira pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Os destaques ficaram por conta de Internacional e Palmeiras, que venceram seus jogos no Chile e Colômbia, respectivamente.

Pelo Grupo A o Internacional derrotou o Palestino por 1 a 0 em Santiago, gol de Rafael Sobis aos 37 minutos do segundo tempo. Pelo mesmo grupo, Alianza Lima do Peru e River Plate empataram em 1 a 1. O Inter volta a campo na quarta que vem, em Porto Alegre, contra o Alianza Lima.

No Grupo F o Palmeiras foi a Barranquilha e bateu os colombianos do Junior por 2 a 0, gols de Gustavo Scarpa, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Marcos Rocha, aos 46 da etapa final. O Palmeiras volta a campo terça que vem, em casa, contra o Melgar do Peru, que na estreia empatou em 0 a 0 com o San Lorenzo.

Vitória do Palmeiras na Colômbia / Divulgação

O Grêmio estreou no Grupo H empatando em 1 a 1 com o Rosário Central, na Argentina. Saiu perdendo e buscou o empate com gol de Everton, aos 13 do primeiro tempo. Os gremistas voltam a atuar terça que vem, em casa, contra o Libertad, que na estreia bateu o Universidad Catolica do Chile, 4 a 1.

Empate do Grêmio na Argentina / Divulgação

E teve brasileiro perdendo em casa. Pelo Grupo E, no Mineirão, o Atlético tomou 1 a 0 do Cerro Porteño, do Paraguai. A chave teve, ainda, Zamora da Venezuela 0x1 Nacional do Uruguai. Na terça que vem o Galo visita o Nacional.

Atlético perdeu para o Cerro em Belo Horizonte / Divulgação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito