Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Léo Gamalho e Vinícius, dúvidas no Tigre (VÍDEO)

Os dois atacantes poderão desfalcar o Criciúma neste sábado contra o Operário
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/08/2019 - 11:50 Atualizado em 02/08/2019 - 11:53
Fotos / Vídeo: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Fotos / Vídeo: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não bastasse as perdas dos laterais Marcus Vinícius e Marlon, o Criciúma pode ter duas baixas no ataque para o jogo deste sábado, 16h30min, contra o Operário de Ponta Grossa (PR) no estádio Heriberto Hülse, pela Série B. Ocorre que Léo Gamalho e Vinícius estão com problemas físicos e há grandes chances de ambos serem vetados.

"Aguardamos a situação do Vinícius e do Léo Gamalho, a escalação deles vai passar pela avaliação do médico", confirmou na manhã desta sexta-feira, 2, o técnico Gilson Kleina antes do treino apronto fechado à imprensa e realizado no gramado do Majestoso.

Maicon no treino desta sexta no Majestoso

Léo Gamalho ainda ressente-se de dores no tendão, na parte posterior do joelho, e vem tentando treinar e jogar, com dificuldades. Vinícius sofre com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Eles não treinaram nos últimos dias.

Se não contar com os dois, Kleina deverá fazer uso de Lúcio Flávio no lugar de Léo Gamalho e Reis ou Reinaldo na vaga de Vinícius. Na defesa, os laterais estão confirmados. "Nas ausências do Marcus Vinícius e do Marlon, o Maicon e o Caíque jogam. Mantemos a linha de quatro atrás, podemos ter uma novidade também se o Thales entrar no BID hoje. Até então os clubes não tinham assinado o contrato dele ainda. Pode ser uma novidade para o banco", antecipou. Thales foi apresentado na manhã desta sexta.

Marcus Vinícius tem uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, de grau 2, e levará mais vinte dias para se recuperar, devendo perder várias partidas na sequência. Marlon cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time provável do Criciúma para este sábado tem Luiz, Maicon, Sandro, Derlan e Caíque, Liel, Wesley, Foguinho e Daniel Costa, Lúcio Flávio e Reis (Reinaldo).

O Timaço da Rádio Som Maior cobre Criciúma x Operário neste sábado a partir das 15h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito