Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Leme disponibiliza aulão pra Acafe e curso pro Enem de forma gratuita

Intensivo começará na próxima segunda-feira, 23, se estendendo até o dia 18 de dezembro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 18/11/2020 - 11:50 Atualizado em 18/11/2020 - 11:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Colégio Leme está com duas novidades importantes para os estudantes que prestarão vestibular neste ano. A instituição está ofertando de forma gratuita e online um aulão de revisão para a prova da Acafe e, também, um curso intensivo de quatro semanas voltado para a realização da prova do Enem.

“O aulão de revisão para a Acafe acontecerá neste sábado, 21, das 8h às 12h30, no canal do Youtube do Leme, de forma completamente gratuita. É uma revisão completa dos assuntos que deverão cair na Acafe, aquela última dica dos professores para os estudantes”, declarou o diretor do Colégio Leme, Leonir Maffioletti, destacando que a prova ocorrerá no domingo, 22, e será destinada apenas para Medicina.

Já o super intensivo de quatro semanas para revisão do Enem é algo que o colégio vem ofertando já há alguns anos para os próprios estudantes. No entanto, neste ano, devido às dificuldades alavancadas por conta da pandemia de Covid-19, o curso será completamente gratuito e online.

“O curso custaria cerca de R$ 1 mil se fosse presencial, mas faremos gratuito e online para que pessoas de todo o mundo possam acessar. Já temos inscritos de Brasília, São Paulo, Minas Gerais, de tudo que é lugar. Essa revisão acontecerá também ao vivo, todos os dias, das 7h20 às 11h50, de 23 de novembro ao dia 18 de dezembro”, pontuou Leonir.

A inscrição pode ser feita através do WhatsApp da instituição, (48) 99998-0260. “Basta o estudante dizer o seu nome e a escola em que estuda que receberá as instruções para participar”, comentou o diretor. O curso contará com um total de 100 horas, e se trata de uma revisão completa do Ensino Médio voltado para o Enem.

Leonir reforça ainda que o Enem neste ano acaba ganhando ainda mais importância, já que a o vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) não irá acontecer, e o acesso à federal ficará à cargo das pontuações no Exame Nacional do Ensino Médio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito