Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lançado o Natal dos Sonhos de Orleans

Abertura oficial do evento acontece no dia 25 de novembro, às 20h
Por Redação Criciúma - SC, 07/11/2018 - 18:44 Atualizado em 07/11/2018 - 21:36
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (7) o lançamento do Natal dos Sonhos 2018 no município de Orleans. Mais de 50 pessoas estão trabalhando desde o mês de maio para garantir o sucesso do evento. A abertura oficial acontece no dia 25 de novembro, às 20h, na Praça Central de Orleans.

 “Acho que quem vier aqui para Orleans pode esperar uma cidade com decoração bonita. Teremos novidades na Praça Central, novidades para o desfile e para a iluminação da cidade. Quem sabe Orleans pode se tornar a próxima capital do Natal no Brasil”, disse Felipe Beazutti, responsável pela organização do evento.

O projeto começou no ano passado e o objetivo é torna-lo cada vez maior e melhor. “Temos muitos ideias e muito projetos para o futuro. Estamos começando de acordo com o que a cidade pode fazer. A gente sabe que este projeto funcionou em Gramado e em outros locais e, com certeza, funcionará aqui”, completou Beazutti.

(foto: divulgação)

O prefeito Jorge Koch acredita que o Natal dos Sonhos deve fortalecer o turismo no município. “O lançamento do Natal foi um sucesso. Estávamos aguardando o lançamento para que no dia 25 estejamos em Praça Pública com mais de 15 mil pessoas. Queremos motivar a nossa cidade, fomentar o comercio e receber o turista que saí das suas cidades e busca algo diferenciado no Natal de Orleans”, afirmou.

Ouça as informações do lançamento no podcast abaixo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito