Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lactea e Pedro Gazzola falam sobre marketing de influência no Empreende SC

Evento com foco em empreendedorismo ocorre neste mês em Criciúma
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 04/04/2023 - 11:58 Atualizado em 04/04/2023 - 11:58
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para falar sobre marketing de influência, dois novos palestrantes foram confirmados no Empreende SC Summit. São eles o CEO da Roda Digital, Pedro Luiz Neves Gazzola, e o criador de conteúdo, Stenio Borges Girardelli (@Lacteameufii). O evento ocorre nos dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma.

Gazzola é publicitário e especialista em marketing da influência. O profissional comanda a Roda Digital, uma agenciadora de criadores de conteúdo, que também é responsável pela curadoria e conexão de influenciadores para campanhas de grandes marcas. Ele é empresário de grandes creators como Enaldinho, Gustavo Tubarão, Lkzinhu, Lacteameufii. 

Girardelli é um criador de conteúdo de humor e possui mais de dois milhões de seguidores em suas redes sociais. O influencer já trabalhou com grandes marcas como Mercado Livre, Americanas, Globoplay, Três Corações e Guaraná. 

Sobre o Empreende SC

Com apenas um ingresso, é possível ter acesso a dois dias de evento com palestras, além de conferir a maior feira de empreendedorismo do Sul de Santa Catarina. Com o objetivo de potencializar negócios e gerar networking, a 5ª edição do evento está marcada para os dias 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. O quarto lote está nos últimos dias e pode ser adquirido no Sympla, clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito