Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Kaki Farias retorna ao comando do Ponto a Ponto na Som Maior

A partir desta terça-feira (19), Pity Búrigo se afasta da FM 100,7 para a chegada de Fred
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 19/07/2022 - 09:31 Atualizado em 19/07/2022 - 09:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma voz já conhecida retorna à Rádio Som Maior nesta terça-feira (19). A jornalista Karina Farias, a Kaki, assume temporariamente o comando do programa Ponto a Ponto a partir desta terça-feira (19), enquanto Pity Búrigo se afasta dos microfones para a chegada do pequeno Fred.

LEIA MAIS:

Nos próximos meses, a Pity é só do Fred 

Kaki já apresentou o programa de 2013 a 2016, quando ingressou no doutorado e passou o microfone para Pity. “Mesmo que seja um espaço que a gente já ocupou, sempre dá um frio na barriga. Porque o rádio mexe com uma série de sentimentos e emoções, tem toda uma carga afetiva. Então, a gente acaba ficando nervosa e ansiosa, com uma grande expectativa”, salienta.

Além de jornalista, Kaki é podcaster, professora e coordenadora do curso de Jornalismo da Unisatc. “A Pity é uma pessoa muito querida e, mesmo que seja por pouco tempo, somente por esse período de afastamento, aumenta a responsabilidade de manter do jeitinho que ela vai deixar. É um momento de nervosismo, mas com um frio na barriga bom”, enfatiza.

De segunda a sexta-feira, o programa Ponto a Ponto vai ao ar a partir das 17h, na Rádio Som Maior. Acompanhe no FM 100,7 e online.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito