Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nos próximos meses, a Pity é só do Fred

Apresentadora se afasta temporariamente da Som Maior para a chegada do seu primeiro filho
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 18/07/2022 - 16:01 Atualizado em 18/07/2022 - 16:24
Foto: Roberta Martins/ 4oito
Foto: Roberta Martins/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pity Búrigo, apresentadora do Programa do Avesso e do Ponto a Ponto, se afasta temporariamente dos microfones da Rádio Som Maior para a chegada do pequeno Frederico, carinhosamente apelidado de Fred. A partir desta terça-feira (19), a programação conta com duas novas vozes na FM 100,7: Alice Lessa e Karina Farias. 

O último Do Avesso de Pity antes do nascimento de Fred foi ao lado de seus companheiros, Vitor, Chicão e Diego, e do convidado Silmar Vieira. "Muita emoção e felicidade no mesmo coração. Estou saindo, mas volto rapidinho. Os programas estão em boas mãos", comenta a apresentadora. 

Foto: Roberta Martins/ 4oito

Alice Lessa, no Do Avesso, e Karina Farias, no Ponto a Ponto 

A programação das tardes da Rádio Som Maior está com novidades a partir desta terça-feira (19). A publicitária e gerente comercial Alice Lessa é a nova voz do Programa do Avesso, ao lado de Vitor, Chicão e Diego. Já a jornalista Karina Farias, a Kaki, retorna à apresentação do Ponto a Ponto durante esse período.

A convite da própria Pity, Alice decidiu aceitar o desafio e viver uma nova experiência. “Já dei entrevista várias vezes, mas eu sempre fico nervosa. Sou uma pessoa comunicativa, adoro conversar com as pessoas”, destaca. “Ainda mais por entrar no lugar da Pity, que eu sou 100% fã, adoro ela. Também tem essa responsabilidade”, completa.

Foto: Ana Clara Vasconcellos/ Especial 4oito

Já a Kaki, vem para matar a saudade do Ponto a Ponto. A profissional esteve à frente do programa de 2013 até 2016. “Mesmo que seja um espaço que a gente já ocupou, sempre dá um frio na barriga. Porque o rádio mexe com uma série de sentimentos e emoções, tem toda uma carga afetiva. Então, acabo ficando nervosa e ansiosa, com uma grande expectativa”, salienta.

Foto: Arquivo Pessoal

De segunda a sexta-feira, os ouvintes podem acompanhar os programas da Rádio Som Maior, no FM 100,7 e on-line. O Do Avesso começa às 13h, enquanto o Ponto a Ponto vai ao ar a partir das 17h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito